Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: revisão do Plano Diretor deve examinará pontos de dúvidas

Publicada em 12/12/2017 às 14:59

A Unidade de Gestão de Planejamento e Meio Ambiente (UGPUMA) marcou a próxima reunião do  Conselho Municipal de Política Territorial (CMPT) para discussão da revisão do Plano Diretor para uma das segundas-feiras de janeiro, ainda a ser definida. “Entendemos que o Plano Diretor contém equívocos que estão sendo vivenciados neste ano, primeiro de uso da legislação.

Sinésio Scarabello, gestor de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente,

A intenção, com essa revisão é acertar pontos que não estão claros ou com interpretações passíveis de erros”, comentou o gestor de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente, Sinésio Scarabello.

LEIA TAMBÉM
Observatório Jundiaí aumenta transparência da Administração

Ele esclarece que o processo será aberto à participação da sociedade. “A transparência é fundamental para a construção de um consenso mínimo”, detalha. A primeira reunião – que contou também com outros convidados, nesta segunda-feira (11) -, também serviu para que os interessados no tema tirassem dúvidas sobre como serão encaminhados os assuntos dos encontros. A reunião definiu que a pauta dos encontros será divulgada antecipadamente, para facilitar o embasamento.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/12/12/cidades-revisao-do-plano-diretor-tera-proxima-reuniao-em-janeiro/

Apoio