Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Flash 1: Nos 21 anos da TVE, Rede TVTEC põe no ar sua rádio web

Publicada em 15/12/2017 às 08:10

A Rede TVTEC inaugura nesta sexta-feira (15), data em que a Fundação TVE chega aos 21 anos de existência, a RádioTEC, mais uma ferramenta de web para integrar suas mídias sociais. Primeira escola pública municipal gratuita do País em tecnologias digitais e produção audiovisual, a Rede TVTEC, em convênio com o Centro Paula Souza, certificou esse ano, nas suas especialidades, 183 pessoas além de oferecer workshops a 40 profissionais de Comunicação Social e adolescentes da Associação Cristã em Defesa da Cidadania (ACDC) em situação de vulnerabilidade. A RádioTEC vem se juntar, a partir desta sexta, ao ferramental da Rede TVTEC com a missão definida de capacitar dar protagonismo aos cidadãos e cidadãs.

Os radialistas Carlos Cunha e Rafael Amaral são os responsáveis pela programação da emissora que entrou no ar às 8 horas, com uma entrevista com o Thiago Maia Pereira, gestor de  INOVAÇÃO E RELAÇÃO COM O CIDADÃO. Para ele, a RádioTEC marca uma nova etapa na comunicação institucional. “Nós estamos rompendo um paradigma: agora os representantes dos serviços públicos podem falar direto com os verdadeiros protagonistas da comunidade que são os cidadãos. Muitas vezes essa comunicação acaba distorcida por uma intermediação não raro comprometida com valores que às vezes se distanciam da busca pelo bem comum, do interesse público”, disse o gestor.

A Rádio TEC conta com uma programação que inclui prestação de serviços, artes, economia, cultura, entretenimento e vários outros assuntos, inclusive com entrevistas ao vivo diariamente.

A grade completa estará disponível em janeiro. “Para a segunda fase deste projeto, vamos expandir o alcance das transmissões e disponibilizar o conteúdo em outros locais públicos, como, por exemplo os parques da cidade. Nossa meta é informar a população com isenção e agilidade”, adiantou Thiago.

O prefeito Luiz Fernando Machado deve falar à RádioTEC logo mais, após a entrevista com Thiago. Para ouvir a RádioTEC, CLIQUE AQUI.

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/12/15/flash-1-nos-21-anos-da-tve-rede-tvtec-poe-no-ar-sua-radio-web/

Apoio