Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Esportes: TIME Jundiaí recebe medalhas em final do Estadual Pró-Atletismo

Publicada em 18/12/2017 às 12:36

Seis atletas do TIME Jundiaí de Atletismo, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), que participaram da final estadual do Pró-Atletismo, realizado entre os dias 14 e 15 de dezembro, na cidade de Votorantim-SP, cumpriram a meta pré-estabelecida de ficar entre os dez primeiros colocados  em suas categorias. O evento reuniu aproximadamente 200 atletas representantes de diversas cidades paulistas, como Sumaré, Mogi Guaçu, Bauru, Paulínia, Marília e outras.

TIME Jundiaí de Atletismo: atletas premiados buscavam meta de classificação entre os 10 primeiros do Estado

Para a classificação entre os 24 melhores competidores do estado de São Paulo, os jundiaienses tiveram de vencer suas provas na fase regional, disputada em maio, ou obter o índice entre todos os participantes. A competição é destinada a atletas não federados, entre os 11 e 16 anos, o que torna a disputa equilibrada.

LEIA TAMBÉM
Qualidade e empenho destacam jovens durante seletiva de Basquete

“Assim que classificamos nossos atletas para a disputa final, focamos o treinamento para obter êxito na competição e assim conseguimos, com duas medalhas, uma de ouro e outra de bronze. Mas, além disso, o fato de inserir atletas iniciantes na equipe em competição de tamanha importância como essa foi muito proveitoso e motivador a esses que sentiram o gosto de participar, pela primeira vez, de um evento reunindo os melhores competidores do estado”, explica o coordenador de Atletismo do TIME Jundiaí, Robson Mian. O coordenador projeta o próximo ano ainda melhor para o Atletismo jundiaiense, superando o excelente ano de 2017.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/12/18/esportes-time-jundiai-recebe-medalhas-em-final-do-estadual-pro-atletismo/

Apoio