Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

RádioTEC: Negócios Jurídicos destaca humanização nos serviços públicos

Publicada em 22/12/2017 às 14:47

Na programação da RádioTEC – a rádio web da Rede TVTEC, a primeira escola municipal pública, gratuita, em tecnologias digitais e produção audiovisual –, nesta penúltima sexta-feira de 2017 (22), o primeiro entrevistado da manhã foi o gestor de Negócios Jurídicos, Fernando Souza.

Carlos com Fernando: avaliação sobre ano e ações na área de Negócios Jurídicos destaca humanização

Ele falou sobre os avanços que a pasta dirigida por ele alcançou no primeiro ano de gestão, ressaltando a humanização no trato com o servidor, principalmente aqueles que têm filhos portadores de necessidades especiais. Esses servidores têm horários diferenciados, para que consigam destinar mais atenção a seus filhos. “Outro destaque é o SUS com Você, um projeto que aproximou a população do SUS e da Prefeitura, nas áreas de aquisição de medicamentos”, acrescentou Fernando.

Fernando também cumprimentou Thiago Maia, gestor de Inovação e Relação com o Cidadão pela iniciativa da RádioTEC, um serviço de utilidade pública e de capacitação de mão-de-obra dentro do conceito da Rede TVTEC de eliminar a distância entre o poder público e os contribuintes, fazendo desses últimos protagonistas da história do município.“Nosso desafio, para 2018, é dar continuidade e consolidar os projetos iniciados em 2017”, concluiu, desejando aos ouvintes do programa Pão na Chapa um Feliz Natal e Ano Novo.

Outra entrevistada foi Gabriela Ribas Glinternik, coordenadora do Procon Jundiaí. Ela falou sobre os cuidados ao se fazer as compras no final de ano, especialmente quando se deixa a tarefa para a última hora. “Para fazer qualquer tipo de aquisição, nesse período do ano, é preciso deixar a euforia de lado e tomar cuidado sempre, seja no comércio comum ou no comércio virtual”, recomendou ela, que também é advogada.

Gabriela explicou as maneiras para se recorrer ao Procon e colocou a entidade à disposição da população para quaisquer esclarecimentos sobre as compras, em lojas físicas ou lojas virtuais. O programa Pão na Chapa vai ao ar todos os dias, na web, pela RádioTEC. Toda a programação matinal da RádioTEC é reprisada na íntegra, de segunda à sexta-feira, às 19h01.


Leia mais DestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/12/22/radiotec-gestor-de-negocios-publicos-destaca-humanizacao-nos-servicos-publicos/

Apoio