Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Boa gestão traz resultado ao contribuinte, diz gestor de Finanças

Publicada em 26/12/2017 às 13:57

Presente no estúdio da RádioTEC nesta terça-feira (26), o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, fez um balanço dos trabalhos realizados em 2017, primeiro ano do governo Luiz Fernando Machado. Ele falou também sobre o orçamento de Jundiaí para 2018 e sobre a divisão de valores para cada Unidade de Gestão do Município. A entrevista ocorreu durante o programa “Pão na Chapa”, sob o comando do apresentador Carlos Cunha e com a participação do jornalista Rafael Amaral.

Gestor falou ao apresentador Carlos Cunha e ao jornalista Rafael Amaral no programa “Pão na Chapa”

LEIA TAMBÉM:
Prefeitura investe em sinalização para melhorar segurança no trânsito

Parimoschi abordou também as dificuldades encontradas este ano pela Administração, a aplicação dos recursos provindos do IPTU para o ano que vem e investimentos em diferentes áreas, principalmente Saúde e Educação. O gestor explicou ao ouvinte a rotina complexa de contratação de serviços de acordo com a lei e os esforços da Administração no sentido de agilizá-los. Segundo ele, a boa administração é a que segue, em mínimos detalhes, as leis de contratações e aquisições de bens e serviços e traz bons resultados para o contribuinte.

O gestor informou também que há planos para instalar câmeras nas obras para que a população possa acompanhar o andamento. “A população tem direito de saber como estão indo as obras que são realizadas e, por meio de câmeras, ela poderá observar”, destacou.

A RádioTEC foi lançada no último dia 15 e conta atualmente com quatro horas de programação ao vivo, de segunda a sexta, além de blocos musicais e reprise de entrevistas. Para escutar a rádio basta clicar em seu ícone neste portal ou mesmo no site da Prefeitura de Jundiaí. Além disso, a rádio pode ser ouvida a partir do aplicativo da Prefeitura de Jundiaí em dispositivos móveis.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/12/26/boa-gestao-traz-resultado-ao-contribuinte-diz-gestor-de-financas/

Apoio