Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Esportes: 3500 disputam 340 vagas para aulas de Natação

Publicada em 03/01/2018 às 15:20

Na quinta-feira (4), 3.500 pessoas disputarão 340 vagas para as aulas públicas de natação em Jundiaí. O sorteio será eletrônico, mas os interessados em acompanhar poderão comparecer à Biblioteca Nelson Foot, às 10 horas. As matrículas serão realizadas pessoalmente, entre 31 de janeiro e 2 de fevereiro.

“Nessa proposta, a Unidade de Gestão de Esportes e Lazer realiza um novo modelo de sorteio, permitindo que a inscrição seja feita com tranquilidade e comodidade. Além disso, por meio dos dados obtidos será possível analisar os indicadores onde há maior demanda de atendimento por horários e faixas etárias, objetivando adequar a oferta”, detalha a diretora do Departamento de Esporte Educacional e Participação, Márcia Pavan Guilherme.

LEIA TAMBÉM
Copa São Paulo de Futebol Júnior movimenta Jundiaí

Em relação ao sorteio de 2017, o número de interessados registrou aumento. No ano anterior se inscreveram 2,5 mil pessoas. Segundo o coordenador Executivo de Esporte e Lazer, Felipe Pinheiro da Cunha, Jundiaí é uma cidade de destaque no esporte. “Nossa cidade é a única de todo o interior a contar com uma piscina pública de 50 metros. É um diferencial para quem pratica a atividade para melhorar a saúde e também para os atletas de rendimento”, argumenta.

O resultado do sorteio será publicado na Imprensa Oficial do Município e no site da Prefeitura de Jundiaí, na sexta-feira (12).

Matrícula

Os contemplados no sorteio devem comparecer na secretaria do Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Junior, localizado ao lado do Complexo Esportivo Nicolino de Luca, o Bolão, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30, entre os dias 31 de janeiro a 2 de fevereiro para efetuar a matrícula.

É necessário apresentar fotocópia do R.G. ou certidão de nascimento; fotocópia do comprovante de residência em nome do requerente ou responsável; atestado médico dermatológico recente; 01 (uma) foto 3×4 recente e declaração escolar para alunos que estudam em horário integral (para os horários das 17 e 18 horas).

O não comparecimento no período da matrícula ou a documentação incompleta acarretará automaticamente na perda da vaga do candidato. Não haverá troca de inscrições sorteadas (por exemplo, filho para outro filho, filho para sobrinho e etc.).


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/01/03/esportes-3500-disputam-340-vagas-para-aulas-de-natacao/

Apoio