Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Economia: Philip Morris anuncia desistência do cigarro convencional

Publicada em 08/01/2018 às 11:04

A Philip Morris anunciou como resolução de ano novo, em seu site, o encerramento de sua produção de cigarros no Reino Unido. Claro, a corporação não deu nenhum prazo a si mesma no anúncio. Porém, informou em primeira mão que pretende agora se dedicar a produtos alternativos, como cigarros eletrônicos e vaporizadores de tabaco.

Além de dar a notícia em seu site, a fabricante das marcas Marlboro e L&M publicou anúncios em vários jornais britânicos, informando que sua meta de Ano Novo para 2018 é “parar de vender cigarros” no país, segundo o site “Business Insider”.

“A Philip Morris é conhecida por seus cigarros. Todo ano, muitos fumantes desistem de fumar. Agora é nossa vez”, diz o comunicado.”Nossa ambição é parar de vender cigarros no Reino Unido. Não será fácil. Mas estamos determinados a mudar nossa visão da realidade. Há 7,6 milhões de adultos fumantes no Reino Unido. O melhor que eles podem fazer é parar de fumar”, informa a empresa.

O anúncio faz parte da estratégia da empresa, previamente anunciada, de abandonar gradualmente a produção de cigarros e substituída por dispositivos eletrônicos para fumar. A empresa não deu uma data para o que chama de “futuro livre do cigarro”.

(Fonte: G1)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/01/08/economia-philip-morris-anuncia-desistencia-do-cigarro-convencional/

Apoio