Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Rádio TEC: gestor de Esportes fala sobre procura por aulas de natação

Publicada em 09/01/2018 às 10:12

O gestor Luiz Trientini, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (Ugel), participou na manhã desta terça-feira (9) do programa Pão na Chapa da Rádio TEC, comandado pelo jornalista Rafael Amaral. Reiterou que até sexta-feira (12) sai na Imprensa Oficial sai a lista dos 340 sorteados eletronicamente entre os 3500 inscritos que disputaram as vagas para aulas públicas de natação, no Ginásio de Esportes Nicolino de Lucca, o Bolão.

Trentini destacou a grande procura pela natação por ser uma das modalidades principais consideradas fundamentais para a área de Saúde e, também, no próprio esporte. “Há muitos atrativos para que as pessoas procurem uma vida mais ativa e saudável. Isso passa pela prática da atividade física e do esporte. E a natação é uma das práticas mais recomendadas”, afirmou.

Segundo ele, a natação sempre esteve em alta, embora Jundiaí tenha defasagem de espaço no setor. “Mas temos uma das poucas piscinas de 50 metros do Interior do Estado. A ação terapêutica da água cria muitos benefícios, além da necessidade de saber nadar para frequentar com segurança o seu clube ou uma praia, razão pela qual as pessoas procuram tanto a modalidade”, confirmou.

OUÇA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA:


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/01/09/radio-tec-gestor-de-esportes-fala-sobre-procura-por-aulas-de-natacao/

Apoio