Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Economia: carretas voltam ao Parque da Uva em cursos do Funss

Publicada em 11/01/2018 às 10:43

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, nesta quinta-feira (11), inscrições para três cursos na área de Produção Alimentícia. Já na sexta-feira (12) será a vez dos interessados no segmento de Hospitalidade garantirem a oportunidade da qualificação profissional. No total, serão disponibilizadas 38 vagas para o módulo de Garçom. Já as capacitações de Salgadeiro, Confeiteiro e Panificação terão 20 vagas cada uma.

Inscrições para cursos da área de Produção Alimentícia serão nesta quinta (11)

A iniciativa é voltada para pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo. As matrículas serão feitas de acordo com o calendário apresentado, por ordem de chegada e de forma presencial, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. As senhas serão entregues às 8h até o preenchimento de todas as vagas.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/01/11/economia-carretas-voltam-ao-parque-da-uva-em-cursos-do-funss/

Apoio