Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Rádio TEC: Reforma Trabalhista vive estabilização, diz advogado

Publicada em 11/01/2018 às 15:29

O advogado especialista em direito trabalhista, Thiago Alcântara Vitale Ferreira participou nesta quinta-feira (11), do programa Pão na Chapa, comandando pelo jornalista Rafael Amara. Falou sobre a Reforma Trabalhista. No dia 11 de julho, ela foi aprovada pelo Congresso e, no dia 13 de julho foi sancionada pelo presidente Michel Temer, para entrar em vigor em dezembro.

“O mais importante é falar no espírito da reforma. Em números, ela altera quase 100 artigos da CLT. O projeto de lei foi discutido, teve 1500 propostas de emenda, 500 acatadas, sobre ele houve seminários”, explicou o advogado. “Foi discutida por trabalhadores, empresários, magistrados e foi tratada pelos três poderes como modernização, apesar das críticas a ela”.

Thiago acredita que agora a lei esteja num período de estabilização. E que ela dê maior autonomia aos empregados e empresas para negociarem e chegarem a acordos. “O grande mote da reforma trabalhista.

OUÇA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/01/11/radio-tec-reforma-trabalhista-vive-estabilizacao-diz-adovgado/

Apoio