Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: Mais de 63 mil m² de roçada são realizados na primeira semana

Publicada em 13/01/2018 às 09:06

Entre quarta-feira (10) e esta sexta-feira (12), as equipes da FBF Engenharia, vencedora da licitação para manutenção e conservação de áreas verdes, realizaram o serviço de roçada em mais de 63 mil metros quadrados de área em seis grandes avenidas de Jundiaí, seguindo a estratégia da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) de priorizar os locais com fluxo intenso de pessoas.

Av. 14 de Dezembro foi uma das contempladas no início dos trabalhos por receber um grande fluxo de carros e pedestres

LEIA TAMBÉM:
Cidades: no Tulipas, DAE notifica 12 imóveis de esgoto irregular

Na avenida Prefeito Luiz Latorre, o serviço incluiu 24 mil metros quadrados de roçada e 970 metros de raspagem de guias. A via também foi contemplada com uma operação tapa-buraco. Na Quatorze de Dezembro 6.900 metros quadrados foram roçados, incluindo as praças Antônio Estigarribo de Moraes Filho, Carla Zanatta Ferreira de Araújo, José Rodrigues, Moacir Risso e Renato Storani. Já na Antonio Frederico Ozanan o serviço atingiu 7.500 metros quadrados, com raspagem de 1.300 metros de guia.

As equipes atuaram, ainda, nas avenidas Luiz Zorzetti (9 mil m²), também incluindo as praças da região; Imigrantes, com 7.700 metros quadrados roçados e poda de todas as árvores na pista de caminhada; além da Humberto Cereser, onde foram roçados 8.190 metros quadrados, contando com as praças Andréia Aparecida Codarin e Praça João Gomes de Lima.

PROGRAMAÇÃO
Na próxima semana, os trabalhos continuam em ritmo acelerado nas vias citadas e em vários outros pontos da cidade, como as avenidas Coleta Ferraz de Castro, União dos Ferroviários, Manoela Lacerda Vergueiro, Dr. Cavalcanti, e nas ruas Prudente de Moraes, São Francisco Sales, Cica, João Barbosa, Breno Acioli e Analândia.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/01/13/cidades-mais-de-63-mil-m%c2%b2-de-rocada-sao-realizados-na-primeira-semana/

Apoio