Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Tecnologia: prefeito aponta parceria TV Câmara/TVTEC como avanço

Publicada em 15/01/2018 às 11:03

O prefeito Luiz Fernando Machado comentou na Rádio TEC, o início de funcionamento da parceria entre a TVTEC e a TV Câmara prevista para 18 horas desta segunda-feira (15), nos canais 60,2 UHF e 24 da NET. Em entrevista à Rádio TEC, destacou a qualidade do relacionamento entre Executivo e Legislativo, ressaltou o empenho do vereador Gustavo Martinelli, presidente do Legislativo, nessa direção e lembrou que a ampliação da audiência será um grande ganho especialmente para os alunos da TVTEC .

Prefeito Luiz Fernando: TVTEC é compromisso de governo realizado

“A cidade ganha com a ampliação de um serviço competente de informação e entretenimento. É um grande avanço. Ganham também os alunos da TVTEC, que poderão ter divulgados seus trabalhos”, comentou. Para o prefeito, isso se tornará um forte estímulo para que pessoas em busca de oportunidades no mercado de trabalho busquem a capacitação na emissora. “Além de atuar em todas as mídias e redes sociais com profissionalismo e agora entrar em um canal aberto e outro canal por assinatura, a TVTEC é a primeira escola municipal gratuita do País em tecnologia de informação e produção audiovisual”, recordou.

O gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi, também deu entrevista à Rádio TEC. Lembrou que a parceria com a Câmara de Jundiaí ampliará os extratos da população alcançados pela TVTEC

“A Rede TVTEC com grande capilaridade consegue se comunicar com todos os extratos da população. Alcança a todos e é importante isso, porque ela melhora a qualidade da informação, com comunicação instantânea, de utilidade pública, filtrando noticiário fake e mal intencionado. Isso é essencial para a transparência, para a qualidade da opinião pública e, em consequência, para a qualidade da vida da comunidade”, avaliou José Antônio. Ele acrescentou que a parceria é “mais uma prova de que a administração municipal busca otimizar o uso dos recursos públicos, com uma prestação dos serviços de utilidade pública com excelência”.


Leia mais DestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/01/15/tvtec-tv-camara-parceria-e-apontada-como-avanco-pelo-prefeito/

Apoio