Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: DAE conclui reparo de adutora na marginal da Anhanguera

Publicada em 16/01/2018 às 09:42

O reparo da adutora que se rompeu e interditou um trecho da marginal da rodovia Anhanguera, em Jundiaí (SP), foi concluído na madrugada desta terça-feira (16). De acordo com a Divisão de Água e Esgoto (DAE), o abastecimento de água nos mais bairros afetados deve ser normalizado até o fim da tarde. Não há uma estimativa do número de pontos afetados pelo problema.

As equipes de trabalho finalizaram o conserto da tubulação por volta das 3h30, quando a rede de abastecimento foi religada. Conforme a DAE, a água deve chegar primeiro aos reservatórios e depois aos imóveis. Alguns bairros localizados em regiões altas de Jundiaí, como Cecap, Engordadouro e São José, devem demorar um pouco mais para ter o abastecimento normalizado.

O problema na tubulação foi constatado na manhã de segunda-feira (15), no quilômetro 59 na via marginal sentido sul (interior-capital), que ficou fechada ao tráfego de veículos.

O abastecimento de água foi interrompido nos bairros Jardim Planalto, Retiro, Jardim Tulipas, Medeiros, Eloy Chaves, Fazenda Grande, Residencial Jundiaí 1 e 2, Multivias, Vila Marlene, Vila Hortolândia, Torres de São José, Parque da Represa, Jardim Mirante, Jardim Sales, Engordadouro, Cecap, Vista Alegre, Bairros dos Fernandes, Parque dos Ingás, Parque Centenário, Corrupira, Morada das Vinhas, Condomínio Santo Antônio e região.

  • Para mais informações sobre a retomada do abastecimento, acesse a página da DAE Jundiaí no Facebook (https://www.facebook.com/daejundiai/) ou o site www.daejundiai.com.br. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo Fale Conosco, no telefone 0800 133 155

Leia mais DestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/01/16/cidades-dae-conclui-reparo-de-adutora-na-marginal-da-anhanguera/

Apoio