Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Tecnologia: prefeito aponta parceria entre TVs como ‘modelo a seguir’

Publicada em 16/01/2018 às 10:46

Pedro Fávaro Jr.

O prefeito Luiz Fernando Machado, comentou na manhã desta terça-feira (16) a estreia da parceria entre a TV Câmara e TVTEC, às 18 horas da segunda-feira, com a entrada no ar do Jornal TVTEC, pelos canais UHF 60,2 e NET 24.

“Jundiaí dá um exemplo para o Brasil e para o mundo de como racionalizar investimentos e democratizar o acesso à informação de qualidade para a comunidade local “, avalia o Chefe do Executivo.

O prefeito Luiz Fernando classificou o primeiro programa colocado no ar, com notícias locais, e a ação conjunta do Legislativo e Executivo como “modelo a ser seguido”. “Colocamos no ar assuntos da nossa terra, do nosso povo, num programa feito, produzido por nossa gente, com competência. Sucesso total!”, avalia.

AVANÇO

A superintendente da TVTEC elogiou a abertura da Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Gustavo Martinelli. “Essa abertura tornou possível uma parceria buscada há tempo”, disse.

Para o prefeito, a nova parceria democratiza a informação com racionalização dos recursos públicos

“Agora, avançamos e Jundiaí tem uma programação local, especialmente um jornal em canal aberto de televisão, pedido pela população, cansada de ver notícias de outras cidades, produzido por pessoas da cidade”, completou.

O gestor de Inovação e Relação com os Cidadãos, Thiago Maia reforça. “Por meio dessa parceria a cidade dá um passo decisivo na transparência, agilidade e prestação de serviços com utilidade pública e uma agenda positiva e inovadora”.


Leia mais DestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/01/16/tecnologia-prefeito-aponta-parceria-entre-tvs-como-modelo-exemplar/

Apoio