Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Economia: Anhanguera Conecta divulga vagas de trabalho em Jundiaí

Publicada em 17/01/2018 às 10:58

Será realizado nesta quinta-feira (18), em Jundiaí, o Anhanguera Conecta, um evento gratuito e aberto ao público, que pretende reunir divulgação de vagas de trabalho, cadastro de currículos, além de minicursos que visam auxiliar na capacitação e ascensão profissional.

Por meio de parceria com empresas da região, serão disponibilizadas de 600 oportunidades de trabalho com vagas para CLT, pessoas com deficiência, estágio e jovem aprendiz. Os interessados deverão comparecer pessoalmente na faculdade para conferir as vagas disponíveis e participar do cadastramento de currículos com empresas de recrutamento e seleção.

Quem pretende desenvolver novas habilidades pessoais e atualizar competências profissionais também poderá participar de minicursos gratuitos, como: Assistente Administrativo; A Arte de Falar em Público; Empreendedorismo; Dicas para Currículos e Entrevistas Inteligentes e Excel Básico, em três períodos distintos, às 10h, 14h e 19h. As vagas para os cursos são limitadas e os interessados devem realizar a inscrição pelo site http://evento.canalconecta.com.br/.

Serviço: Anhanguera Conecta
Data: 18 de janeiro
Horário: das 9 às 17 horas
Informações:http://evento.canalconecta.com.br/
Local: Anhanguera de Jundiaí
Rua do Retiro, 3.000 – Jardim das Hortênsias


Leia mais DestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/01/17/economia-anhanguera-conecta-divulga-vagas-de-trabalho-em-jundiai/

Apoio