Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: Manicure e Pedicure terá nova turma em curso gratuito

Publicada em 19/01/2018 às 13:19

Inscrições começam na próxima terça-feira (23)

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, na próxima terça-feira (23), inscrições para o curso de Manicure e Pedicure. Poderão participar pessoas com 16 anos ou mais e residentes em Jundiaí. As matrículas serão feitas por ordem de chegada e de forma presencial, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. As senhas serão entregues às 8h até o preenchimento de todas as vagas.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e serão convocadas somente em casos de desistência.

A capacitação de Manicure e Pedicure é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que doou, em dezembro do ano passado, produtos e equipamentos de beleza para a promoção da qualificação profissional no município.

O curso tem por objetivo capacitar o aluno para atuar como manicure e pedicure, por meio de técnicas específicas e habilidades de higienização, corte, lixamento, hidratação e esfoliação para o embelezamento e cuidado das unhas das mãos e dos pés de maneira segura.

O módulo terá início no dia 05 de fevereiro (segunda-feira) e término previsto para o dia 28 de fevereiro (quarta-feira), totalizando 12 encontros. As aulas serão às segundas, terças, quartas e quintas-feiras, das 8h às 12h, na sede do Fundo Social. Informações pelo telefone (11) 4521-2929, 4521-2762 e 4521- 6833.


Leia mais DestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/01/19/cidades-manicure-e-pedicure-tera-nova-turma-em-curso-gratuito/

Apoio