Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Educação: reforma de quadra é iniciada na Emeb Cesarina Fortarel

Publicada em 22/01/2018 às 11:43

A reforma da quadra na Emeb Cesarina Fortarel foi iniciada na última semana. Trata-se de um pedido antigo dos pais e dos alunos da escola, na Vila Jundiainópolis, que será atendido em breve. O desejo dos estudantes de terem um espaço mais adequado para a prática de atividades esportivas foi reforçado durante uma visita do prefeito Luiz Fernando Machado à escola, em outubro do ano passado.

LEIA TAMBÉM
Educação inicia entrega de kits escolares

Os alunos poderão utilizar a quadra para diversas atividades esportivas

O investimento total na obra será realizado com recursos provenientes da Secretaria do Estado da Educação. “O prefeito nos pediu uma atenção especial ao pedido dos alunos e de imediato passamos a buscar recursos. Felizmente, conseguimos atender à demanda e a quadra estará pronta poucas semanas após o início do ano letivo, marcado para o dia 7 do mês que vem”, destaca a gestora da UGE, Vasti Ferrari Marques.

A Emeb Cesarina tem 281 alunos, todos matriculados nos anos iniciais (Infantil). Esta semana, a UGE finalizou a entrega dos kits escolares em todas as unidades do Município, garantindo o acesso dos estudantes ao material já no primeiro dia de aula.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/01/22/educacao-reforma-de-quadra-e-iniciada-na-emeb-cesarina-fortarel/

Apoio