Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: Festa da Uva arrecada quase uma tonelada de alimentos

Publicada em 23/01/2018 às 09:34

É possível realizar doações também na sede do Funss

No primeiro final de semana, a 35ª Festa da Uva e VI Expo Vinhos de Jundiaí arrecadou quase uma tonelada de alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade (Funss). Dentre os alimentos que puderam ser entregues na entrada do Parque Comendador Antônio Carbonari há arroz, feijão, macarrão, farinha de trigo e óleo.

Vanessa Machado, presidente do Funss, afirma que a parceria feita desde o ano passado com as Unidades de Gestão de Cultura e Agronegócio (UGC), Abastecimento e Turismo (UGAAT) tem gerado resultados positivos. “No ano passado, foram arrecadadas quase duas toneladas de alimentos nos três finais de semana. Em 2018, a expectativa é ainda maior, haja vista a quantidade já arrecadada nos quatro primeiros dias”, explica.

As doações são destinadas à Campanha Permanente de Solidariedade, realizada continuadamente pela unidade com foco no acolhimento às necessidades e ao atendimento emergencial aos munícipes.

Além da colaboração na entrada do Parque da Uva, durante os dias de evento, os interessados em colaborar com o trabalho do Fundo Social de Solidariedade podem fazer as suas doações diretamente na sede da unidade. Podem ser entregues, ainda, vestuário para crianças, jovens e adultos, roupas de cama, toalhas de banho, água mineral, além de produtos de higiene pessoal e limpeza. O Fundo Social está localizado na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. Informações: (11) 4521-2762, 4521- 6833 e 4521-2929.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/01/23/cidades-festa-da-uva-arrecada-quase-uma-tonelada-de-alimentos/

Apoio