Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: Festa da Uva terá workshop de culinária colombiana

Publicada em 23/01/2018 às 13:37

Workshops enogastronômicos fazem parte da programação do evento

No próximo final de semana a 35ª Festa da Uva e VI Exp Vinhos terá workshop de culinária colombiana. No próximo sábado (27), às 15h30, o chef Jair Abril ensinará aos participantes como preparar cordeiro e arepas, pratos típicos do país vizinho. Mais cedo, às 14h, o chef Celso dos Santos Silva dará uma aula sobre hospitalidade gastronômica.

O professor Enio Miranda fará a abertura do workshop “Promoção Territorial pela Gastronomia” no domingo, (28), às 14h. Em seguida, o chefe Jair Abril volta com uma aula sobre pães e doces da Colômbia. O encerramento será a partir das 17h. Quem ficará responsável é o professor Daniel Ravetta com aula sobre vinhos roses de verão.

As inscrições podem ser feitas uma hora antes do início dos cursos. Os renomados professores integram os grupos Cozinheiros sem Fronteiras, Movimento Vinho sem Fronteiras e Bartenders sem Fronteiras. A Festa da Uva prossegue nos dias 26, 27 e 28 de janeiro e 02, 03 e 04 de fevereiro. Mais informações e a programação completa de atividades no hotsite: https://festadauva.jundiai.sp.gov.br/

 

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/01/23/cidades-festa-da-uva-tera-workshop-de-culinaria-colombiana/

Apoio