Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: DAE repara caixa de esgoto rompida na Nove de Julho

Publicada em 24/01/2018 às 11:00

Equipes da DAE trabalham na reconstrução de uma caixa de passagem de esgoto que se rompeu na Avenida Nove de Julho, no cruzamento com a Avenida Frederico Ozanan, junto à margem esquerda do rio Jundiaí. A caixa é do emissário de 1.500 mm de diâmetro que há no local.

“Para realizar o serviço, foi necessário fazer o rebaixamento de solo em torno da antiga caixa, de modo a possibilitar a construção de uma nova caixa”, explica o engenheiro Alexandre Mariano Silva, gerente de Obras de Esgoto da DAE.

LEIA TAMBÉM
Interrupção de energia afeta abastecimento nesta quarta-feira (24)

O rebaixamento de solo no local tem aproximadamente sete metros de profundidade. A obra está sendo realizada de forma minuciosa, de modo a garantir a segurança dos trabalhadores e do entorno da área.

“Estamos tomando todos os cuidados, principalmente em relação ao despejo do esgoto, que não está indo para o rio Jundiaí”, acrescenta. A previsão é de que o serviço esteja concluído dentro de 30 dias.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/01/24/cidades-dae-repara-em-caixa-de-esgoto-rompida-na-nove-de-julho/

Apoio