Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Educação: Instituto Federal recebe inscrições para curso técnico

Publicada em 24/01/2018 às 14:19

A partir de amanhã, (25), o Instituto Federal, Campus Avançado Jundiaí, receberá inscrições para o Curso Técnico em Comércio. São 22 vagas, remanescentes do processo seletivo principal. O curso é destinado às pessoas que estão cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio, ou já terminaram essa etapa de ensino. O objetivo é proporcionar uma formação abrangente em gestão e negócios, com ênfase na área comercial e tem duração de três semestres.

Podem participar alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio

Para se inscrever, os interessados devem comparecer no campus, das 12h às 18h, entre os dias 25 e 30 de janeiro, exceto sábado e domingo. É necessária a apresentação da documentação que consta no edital, sendo cópia e original para conferência. As matrículas serão feitas por ordem de inscrição.

O campus fica localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Complexo Argos, Vila Arens. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail secretaria.jundiai@ifsp.edu.br, ou telefone (11) 2448-8500.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/01/24/educacao-instituto-federal-recebe-inscricoes-para-curso-tecnico/

Apoio