Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Educação: matrículas do Sisu 2018 começam hoje, (30)

Publicada em 30/01/2018 às 12:07

As matrículas para os candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada, (Sisu) já estão abertas. O resultado foi divulgado ontem, (29). O prazo termina no dia 7 de fevereiro. Quem não concluir o processo no período determinado perderá o direito à vaga.

Será preciso verificar com a instituição de ensino quais são os documentos necessários para a matrícula, além do local e do horário para efetivá-la. Cada universidade tem seu procedimento. A lista de convocados no Sisu pode ser consultada por meio do site do programa: http://sisu.mec.gov.br/. Ela também pode ser conferida nas páginas das universidades que integram o programa e na central de atendimento do Ministério da Educação (MEC), pelo número 0800-616161.

Os resultados da lista de espera sairão a partir do dia 9 de fevereiro

 

Para a lista de espera, podem participar os candidatos que não forem selecionados em nenhuma das duas opções de curso na chamada regular ou os que tenham sido convocados para a segunda opção. Os resultados serão publicados pelas próprias instituições de ensino a partir do dia 9 de fevereiro – e não pelo site do Sisu.

 

 

(Fonte: Portal G1)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/01/30/educacao-matriculas-do-sisu-2018-comecam-hoje-30/

Apoio