Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: culinária francesa e peruana serão destaques na Festa da Uva

Publicada em 01/02/2018 às 09:25

As culinárias peruana e francesa serão destaques dos workshops enogastronômicos no último final de semana da 35ª Festa da Uva e VI Expo Vinhos de Jundiaí. A aula sobre ceviches será no sábado (03), às 17h, sob a orientação dos professores Celso dos Santos Silva e Carmen Guarize.

Logo às 14h, os professores Wilson Barros e Celso dos Santos comandam uma aula sobre cachaças, os tipos e como degustar. No encerramento do dia, o destaque fica por conta da aula sobre comidas típicas da França, liderado pelo chef Gésio Pinto.

Workshops enogastronômicos também farão parte da Festa da Uva 

LEIA TAMBÉM
Festa da Uva: arrecadação de alimentos ultrapassa uma tonelada

Já no domingo, das 14h às 15h, o professor Wilson volta com uma aula sobre caipifrutas. Em seguida, o tema será bolinhos de bacalhau, peixes e cia sob o comando do chef Felippe Kolling. No encerramento da programação, às 17h, a aula será sobre espumantes de verão.  Para participar, basta chegar uma hora antes do início da aula e fazer a inscrição. Mais informações no site https://festadauva.jundiai.sp.gov.br/.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/02/01/cidades-culinaria-francesa-e-peruana-serao-destaques-na-festa-da-uva/

Apoio