Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: nova diretoria do Sindserjun é recebida na Prefeitura

Publicada em 01/02/2018 às 12:43

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí (Sindserjun), Márcio Cardona, esteve na Prefeitura para apresentar a nova diretoria da entidade, que toma posse a partir desta quinta-feira (01). Participaram da reunião de apresentação os gestores Gustavo Maryssael (Casa Civil), José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), Fernando Souza (Negócios Jurídicos e Cidadania) e Thiago Maia (Inovação e Relação com o Cidadão).

Durante o encontro, o titular da Casa Civil afirmou que a Prefeitura segue disposta a manter o diálogo direto e constante com o sindicato. “Temos todo o interesse em debater os temas que envolvem os servidores do Município. Acreditamos que o debate é a melhor forma de alcançar um equilíbrio nas decisões”, pontuou Maryssael.

O encontro também reuniu gestores da Casa Civil, Governo e Finanças, Negócios Jurídicos e Inovação e Relação com o Cidadão

Já o gestor da UGIRC, Thiago Maia, ressaltou que o Executivo manterá a transparência com que todos os temas relativos vêm sendo tratados junto ao Sindicato. “Todas as informações importantes continuarão sendo passadas para que a coerência seja mantida, sempre priorizando a gestão responsável dos recursos públicos”, afirmou.

 

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/02/01/cidades-nova-diretoria-do-sindserjun-e-recebida-na-prefeitura/

Apoio