Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cultura: Solar do Barão reabre neste sábado (03) com nova exposição

Publicada em 02/02/2018 às 12:47

Exposição já está montada nos espaços do Museu

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Assessoria de Cooperação Internacional, promove, no dia 01 de março, um evento que visa fomentar a exportação de produtos fabricados em Jundiaí pelas empresas instaladas na cidade. Intitulado “Exporta Mais Jundiaí”, o encontro contará com palestras ministradas por especialistas no tema, como Sérgio Costa (Investe SP), O Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão reabre neste sábado (03), a partir das 9h, após obras de manutenção predial e de pequenos reparos. Na ocasião, será também inaugurada uma mostra que explora o acervo de obras de Diógenes Duarte Paes, com aquarelas originais do artista jundiaiense, reproduções ampliadas e objetos que retratam as paisagens e as transformações urbanas em Jundiaí e em São Paulo no início do século 20.

LEIA TAMBÉM
Festa da Uva tem último fim de semana recheado de atrações

O endereço do Museu é rua Barão de Jundiaí, 762, Centro, com horário de funcionamento de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h. A população pode consultar todos os horários dos equipamentos culturais e a agenda cultural completa no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Domingo (04)

Em razão da falta no fornecimento de energia pela CPFL Piratininga para manutenção preventiva e melhoramento da rede subterrânea, o Museu estará fechado no domingo (04) . O espaço cultural volta a funcionar na terça-feira (06), a partir das 10h.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/02/02/cultura-solar-do-barao-reabre-neste-sabado-03-com-nova-exposicao/

Apoio