Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Educação: Fuvest divulga lista de aprovados nesta sexta, (2)

Publicada em 02/02/2018 às 10:16

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulga a lista de aprovados nesta sexta-feira, (2). A lista da 1ª chamada poderá ser consultada no site da instituição. Os 8.402 candidatos convocados deverão fazer a matrícula não-presencial entre o dia 5 de fevereiro, às 9h, até 6 de fevereiro, às 15h59, também pelo site.

A segunda etapa da matrícula deve ser realizada presencialmente, no serviço de graduação da unidade responsável pelo curso em que o estudante foi aprovado. Essa fase é obrigatória e ocorrerá entre 15 e 16 de fevereiro. Caso o candidato não possa comparecer, deverá enviar um responsável com uma procuração assinada.

Mais de 8 mil candidatos foram convocados na primeira chamada

Os documentos necessários são certificado de conclusão do curso de ensino médio e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado, documento de identidade oficial (original e uma cópia) e uma foto 3×4 recente, tirada há menos de um ano.

A segunda chamada será no dia 8 de fevereiro. A matrícula para os candidatos dessa modalidade deverá ser realizada entre os dias 15 e 16 de fevereiro.

(Fonte: Portal G1) 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/02/02/educacao-fuvest-divulga-lista-de-aprovados-nesta-sexta-2/

Apoio