Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: cursos de Violão e Pintura Artística terão inscrições na sexta (09)

Publicada em 06/02/2018 às 11:24

Além do curso de Violão Básico, Funss abrirá novas turmas para Pintura Artística

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, nesta sexta-feira (09), inscrições para as modalidades de Música e Artes. Serão oferecidas 28 vagas, sendo 12 para Violão Básico e 16 para Pintura Artística. Poderão participar pessoas com 16 anos ou mais e residentes em Jundiaí. As matrículas serão por ordem de chegada e de forma presencial, por isso, é necessário comparecer pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. As senhas serão entregues às 8h até o preenchimento de todas as vagas.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Conforme a quantidade de vagas, serão aceitas as primeiras inscrições que cumprirem os requisitos acima. As excedentes ficarão em lista de espera e convocadas somente em casos de desistência.

As capacitações ocorrerão por meio de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a Unidade de Gestão de Educação da Prefeitura de Jundiaí. O curso de Pintura Artística contará com duas turmas, uma às segundas-feiras e outra às quintas-feiras, sempre das 8h às 11h. As aulas terão início em 26 de fevereiro e 01 de março, respectivamente, e prosseguem até o mês de dezembro. Já o curso de Violão Básico terá três turmas, às quartas-feiras: 10h às 11h, 11h às 12h e 12h às 13h. As aulas começarão no dia 28 de fevereiro e também terminarão no mês de dezembro. Informações pelo telefone (11) 4521-2762, 4521- 6833, 4521-2929.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/02/06/cidades-cursos-de-violao-e-pintura-artistica-terao-inscricoes-nesta-sexta-09/

Apoio