Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Economia: prefeito tem encontro com empresários do Thera Park

Publicada em 07/02/2018 às 09:36

O prefeito Luiz Fernando renovou o seu otimismo com a retomada dos investimentos produtivos no Município. Em  visita ao condomínio Thera Park nesta terça-feira (06), ele conversou com representantes de quatro empresas instaladas no local. “Notamos uma clara recuperação da economia em todo o País e isso tem reflexos aqui em Jundiaí também. Eu vejo um horizonte muito positivo para a cidade, com geração de novos postos de trabalho e de renda para a população”, afirmou.

Houve destaque também no modelo de gestão esta gestão que reconhece a importância da iniciativa privada no processo de desenvolvimento do Município. “Temos ciência de algumas fragilidades existentes e minimizar os reflexos negativos para os empreendedores é uma meta prioritária da Prefeitura”, acrescentou.

A visita aconteceu na segunda-feira (5). Participaram também outras autoridades como o gestor de Ciência e Tecnologia

O chefe do Executivo comentou sobre os projetos que foram incluídos no Plano Plurianual 2018-2021 que têm efeito positivo direto no Vetor Oeste, como, por exemplo, a construção de uma nova represa. “A nossa capacidade de abastecimento é um dos grandes diferenciais de Jundiaí e queremos que continue sendo assim no futuro”, pontuou.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Machado, do gestor Messias Mercadante (UGDECT), diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e Célia Castro (Funss) estiveram presentes, além do assessor de Cooperação Internacional, Carmelo Paoletti Neto. Representantes das empresas Coesia, West Wing, Inhance e do próprio Thera Park também participaram da visita.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/02/07/economia-prefeito-renova-otimismo-em-relacao-a-investimentos/

Apoio