Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Educação: Unicamp libera lista de aprovados na 1ª chamada

Publicada em 07/02/2018 às 11:50

Candidato aprovado deve realizar a matrícula não presencial na quinta (8) e sexta-feira (9), diz Comvest

A Unicamp liberou nesta quarta-feira (7) a lista de aprovados na 1ª chamada do vestibular 2018. Veja os nomes, aqui.

Na página da comissão organizadora do exame (Comvest), o candidato aprovado no processo seletivo também deverá preencher um formulário para realizar a matrícula não presencial na quinta-feira (8), ao longo do dia, e sexta-feira (9), entre 8h e 18h – horário de Brasília.

De acordo com a assessoria da universidade, o estudante que descumprir esta exigência perde o direito à vaga e também não poderá ser convocado nas listas posteriores.

Além disso, ele também precisa fazer a matrícula presencial em 19 de fevereiro, das 9h às 12h, no respectivos campi, conforme indicação da Unicamp:

  • Faculdade de Odontologia (FOP) – campus de Piracicaba (SP)
  • Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) e Faculdade de Tecnologia – campus de Limeira (SP)
  • Demais cursos – campus de Campinas (SP), em Barão Geraldo

Ao todo, estão previstas pela Comvest até 11 chamadas, com data-limite de 27 de março. Inicialmente a universidade havia dito que a lista seria liberada na quinta-feira (8), mas como as correções ficaram prontas antes, a lista já está disponível.

2ª chamada e classificação

A segunda chamada para matrícula presencial, além da classificação dos candidatos no vestibular e as notas obtidas por eles na 2ª fase do exame, serão divulgados em 15 de fevereiro. De acordo com a Comvest, quem for convocado nesta lista também terá de fazer matrícula presencial no dia 19.

As datas das listas posteriores e respectivas matrículas estão disponíveis no site oficial. A data de confirmação de matrícula e início das aulas é 26 de fevereiro.

A Unicamp registrou número recorde de inscritos nesta edição do exame – 83,7 mil candidatos. Entre os cursos mais concorridos estão: medicina, arquitetura e urbanismo, e ciências biológicas.

(Fonte: G1)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/02/07/educacao-unicamp-libera-lista-de-aprovados-na-1a-chamada-do-vestibular-2018/

Apoio