Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: praça na Vila Hortolândia é entregue à população

Publicada em 09/02/2018 às 13:04

Nesta sexta-feira, o Prefeito Luiz Fernando Machado entregou à população a Praça Antônio Luiz Negri – “Ize”, na Vila Hortolândia. A praça, fruto de uma parceria entre a Prefeitura e a Living, marca do grupo Cyrela, tem o nome de um antigo morador do bairro. Construído pela empresa, o espaço será mantido pela Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP).

Durante a abertura, o prefeito agradeceu a empresa pela iniciativa em construir o espaço. “O Município precisa de atitudes como essas. A praça ficou linda e tenho certeza que pais e crianças utilizarão o espaço para brincar, ler e se divertir”, afirmou. O local tem uma área de 4.200 m² e conta com um bosque de caminhada, playground para as crianças com brinquedos desenvolvidos com materiais sustentáveis e equipamentos para atividades físicas ao ar livre.

Após a cerimônia, os presentes acompanharam apresentações de caratê e balé, com a participação de crianças atendidas no Centro Comunitário do bairro. A Praça Antônio Luiz Negri – “Ize” fica na rua Itirapina, 692, Vila Hortolândia.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/02/09/cidades-praca-na-vila-hortolandia-e-entregue-a-populacao/

Apoio