Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: agências bancárias estarão abertas a partir do meio-dia desta quarta (14)

Publicada em 14/02/2018 às 10:24

As agências bancárias de todo Brasil estarão abertas a partir do meio-dia desta quarta-feira de cinzas (14). As contas de consumo (água, energia, telefone etc) e carnês que tiverem os dias 12 ou 13 de fevereiro como data de vencimento poderão ser pagas sem acréscimo nesta quarta, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Durante o carnaval, o caixas eletrônicos  e correspondentes para o pagamento das contas ou retirada de dinheiro puderam ser utilizados. Além disso, os tributos que possuem código de barras puderam ter o seu pagamento agendado nos caixas eletrônicos, por internet banking e pelo atendimento telefônico do banco.

Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos puderam ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado). Para aquelas pessoas que irão passar a semana viajando e precisarão ir até uma agência durante esse período, é possível consultar o endereço dos bancos no site Busca Banco, da Febraban.

(Fonte: Portal G1)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/02/14/cidades-agencias-bancarias-estarao-abertas-a-partir-do-meio-dia-desta-quarta-14/

Apoio