Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Educação: Unicamp divulga lista de aprovados na 2ª chamada

Publicada em 15/02/2018 às 13:29

A Universidade Estadual de Campinas  liberou nesta quinta-feira (15) a lista com os nomes dos aprovados na 2ª chamada do vestibular 2018 e as notas dos candidatos que participaram da segunda fase do exame.

O candidato aprovado precisa fazer a matrícula presencial na segunda-feira (19), das 9h às 12h, na Faculdade de Odontologia (FOP) – campus de Piracicaba (SP), Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) e Faculdade de Tecnologia – campus de Limeira (SP) e para os demais cursos – campus de Campinas (SP), em Barão Geraldo.

A matrícula deve ser feita presencialmente na próxima segunda-feira (19)

A terceira chamada está prevista para a próxima segunda-feira (19) e os convocados nesta etapa devem realizar a matrícula presencial no dia 21. Segundo a universidade, os matriculados nas três primeiras chamadas, incluindo quem aguarda remanejamento, devem confirmar matrícula dia 26 nos respectivos campi. Quem não cumprir a exigência estipulada no Manual do Candidato, informa a comissão, terá matrícula cancelada.

O candidato não convocado até a terceira chamada deve, obrigatoriamente, fazer declaração de interesse por vagas no site da Comvest, entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março. Quem não fizer a declaração está eliminado do processo de convocação nas próximas listas, segundo a Unicamp.

(Fonte: Portal G1) 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/02/15/educacao-unicamp-divulga-lista-de-aprovados-na-2a-chamada/

Apoio