Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: Ciência e Tecnologia cria escola voltada a programação e robótica

Publicada em 19/02/2018 às 13:41

A Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia criou a Escola de Empreendedorismo, Programação e Robótica com o objetivo de ensinar aos alunos funções ligadas a programação, construção de robôs e empreendedorismo com profissionais de Jundiaí.

Com os cursos, os estudantes estarão aptos a abrir o próprio negócio ou trabalhar em qualquer empresa nas áreas de gestão, desenvolvimento de sistemas e programação. Podem participar adolescentes de 16 a 18 anos, preferencialmente moradores na cidade de Jundiaí e que estejam cursando o ensino médio em Escola Pública.

Os cursos se voltarão à adolescentes de 16 a 18 anos

As aulas acontecerão às segundas-feiras a partir de 5 de março, até 13 de dezembro em duas turmas: das 8h às 11h e das 13h às 16h. Estão disponíveis 30 vagas para cada turma.

Para realizar as inscrições, que irão até o dia 26 de fevereiro, os interessados devem comparecer à Associação de Educação do Homem de Amanhã de Jundiaí – “Guardinha”- localizada na R. Mal Deodoro da Fonseca, 450 – Centro – Jundiaí.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/02/19/cidades-ciencia-e-tecnologia-cria-escola-voltada-a-programacao-e-robotica/

Apoio