Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: UBS Guanabara reabre nesta segunda-feira (19)

Publicada em 19/02/2018 às 09:02

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Guanabara reabre as portas na segunda-feira (19). O local passou por reforma para melhoria de condições físicas do prédio. O valor de R$ 10,5 mil foi investido de recursos próprios da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS). A mão de obra foi cedida em parceria com a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP).

A manutenção foi realizada por conta do descolamento de pisos, apresentado em algumas áreas, prejudicando a locomoção. De acordo com a gerente da UBS, Grazziela Camargo Brandit, um corredor teve o tráfego interditado desde o final de dezembro. “A obra será finalizada no final de semana, para que, na segunda-feira (19), o atendimento seja retomado, com a área melhorada. Além da troca de pisos, também foi realizada pintura, de forma a melhorar a ambiência do prédio”, detalha.

O valor investido provém de recursos próprios da UGPS e a mão de obra foi cedida pela UGISP

O período escolhido para a obra, na semana após o Carnaval, teve por objetivo reduzir o impacto aos usuários, já que o equipamento da UGPS estaria fechado por dois dias (12 e 13), seguindo o calendário municipal. Nos demais dias (14, 15 e 16), os usuários que precisaram de curativos ou medicamentos, foram atendidos pela UBS Retiro.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/02/19/cidades-ubs-guanabara-reabre-nesta-segunda-feira-19/

Apoio