Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cultura: dupla Milionário e Marciano faz show no Polythema no próximo sábado (17)

Publicada em 21/02/2018 às 14:12

Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente pela internet

A dupla Milionário (Romeu Januário de Matos) e Marciano (José Marciano) se apresentará no Teatro Pollythema no próximo sábado (17), às 21h, com o show “A Lenda”. A atração tem duração de 90 minutos. O estilo musical da dupla é o sertanejo modão, termo que representa o sertanejo entre o raiz e o contemporâneo.

O projeto surgiu através da dupla Milionário e José Rico, consideradas um marco na história da música sertaneja. Entre elas, duas souberam manter o equilíbrio entre o rural e o urbano, entre a estrada de terra e o asfalto da cidade, entre o gado e os automóveis: João Mineiro & Marciano e Milionário & José Rico.

As duplas conseguiram manter o estilo musical. Além do gênero, foram duplas que iniciaram um novo padrão de vestimenta dos artistas sertanejos. Milionário e Marciano gravaram em setembro de 2015 o DVD do projeto lendas, no Citibank Hall, em São Paulo. O repertório contou com 16 canções intercalando sucesso das duplas Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano.

A classificação é livre para todos os públicos e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site: https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=5393#!/tickets .

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/02/21/cultura-dupla-milionario-e-marciano-faz-show-no-pollythema-em-marco/

Apoio