Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Esportes: UGEL realiza seletiva para Futsal no sábado (24)

Publicada em 22/02/2018 às 11:03

A Unidade de Esporte e Lazer (UGEL) realiza seletivas dos times de Futsal do TIME Jundiaí. A primeira será realizada neste sábado (24), no Centro Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Romão de Souza, para as categorias sub 16 e adulto Feminino.

O gestor da UGEL, Luiz Trientini,  diz que não há uma quantidade de vagas limitadas para as seletivas. “De acordo com critérios técnicos as atletas poderão compor o TIME JUNDIAÍ. As demais, serão encaminhadas para os demais grupos que são ofertados nos CECEs da cidade”, detalha.

As interessadas em participar das seletivas devem comparecer ao CECE Romão de Souza, munidas de documento de identidade e roupa adequada às 8h30 para quem ingressa na categoria sub 16. O horário das 9h30 será destinado às interessadas em participar da equipe adulto.

As equipes do time são treinadas no local

Para os jovens interessados em participar das categorias masculinas sub 16, sub 18 e sub 20 devem procurar pelos Educadores Esportivos Régis Belode e Eduardo Mendes, no CECE Romão de Souza. As demais categorias estão disponíveis em vários CECEs para aulas. Já os pais interessados de matricular os filhos devem procurar a administração do CECE mais próximo da residência para agendar uma aula-teste antes da realização da matrícula.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/02/22/esportes-unidade-de-esportes-e-lazer-realiza-seletiva-neste-sabado-24/

Apoio