Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: Cras São Camilo muda de endereço para aprimorar serviço

Publicada em 23/02/2018 às 10:59

A data da transferência deve ocorrer após a segunda quinzena de março

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do São Camilo irá mudar de endereço a fim de aprimorar e ampliar a rede de serviços à população referenciada naquele território. A nova casa, também em imóvel da Prefeitura, fica na rua Rio de Janeiro, 808, no Jardim Tarumã, e conta com espaço mais adequado e amplo, com seis salas, dois salões, cozinha industrial, lavanderia, quatro banheiros e espaço para horta e jardinagem.

Na nova sede, muitas das oficinas promovidas pelo Cras que vinham sendo realizadas em outros espaços, como maracatu, kendô e desenho, voltarão a ser concentradas num mesmo espaço, juntamente com a oficina de crochê e com o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), que já eram realizadas no local. A elas devem se somar novas propostas para ampliação de oferta, como cozinha, horta e cinema, já que o novo prédio conta com a infraestrutura para seu desenvolvimento.

A data da transferência deve ocorrer após a segunda quinzena de março, em dia a ser definido, já que restam apenas pendências de instalação e cabeamento de rede telefônica, internet e sistema de alarme e segurança. O Cras é um equipamento atrelado à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS).

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/02/23/cidades-cras-sao-camilo-muda-de-endereco-para-aprimorar-servico/

Apoio