Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Esportes: primeira seletiva de Futsal reuniu jovens no CECE Romão de Souza

Publicada em 26/02/2018 às 10:20

A primeira Seletiva de Futsal realizada no último sábado (24), através da Unidade de Esportes e Lazer, reuniu jovens no CECE Romão de Souza e também garantiu novas integrantes para o TIME Jundiaí. Serão realizadas ainda outras etapas de seleção em formato descentralizado.

Isabela dos Santos Rosa, com 15 anos, treinou futsal durante o ensino fundamental, na escola em que estudava. Agora, no ensino médio, acredita que seu desempenho no esporte possa auxiliar nos estudos. “Existe bolsa de estudo para os atletas que se destacam e representam a cidade em competições oficiais. Eu já gosto muito de futsal, e, se conseguir me destacar, essa é uma oportunidade de estudar e fazer o que gosto”, comentou a menina.

Novas seleções serão realizadas nos bairros, porém não há data definida

Haverá outras seletivas, dessa vez, realizadas no bairro da cidade. De acordo com o educador, Régis Bellodi, o time Adulto disputa a Liga Campineira de Futsal e os Jogos Regionais. Já a equipe sub 16 tem pela frente os Jogos Infantis, que serão realizados em Jundiaí, no mês de outubro.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/02/26/esportes-primeira-seletiva-de-futsal-reuniu-jovens-no-cece-romao-de-souza/

Apoio