Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cultura: inscrições para músicos interessados em prática em grupo estão abertas

Publicada em 27/02/2018 às 13:53

As inscrições podem ser feitas também pelo e-mail: orquestraoficinadeconcerto@gmail.com

As inscrições para músicos interessados em prática em grupo estão abertas. A participação é gratuita e os ensaios são realizados às quartas-feiras, das 19h às 22h, no Complexo Fepasa, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro.

Em razão da prática ser coletiva, é necessário que os músicos já possuam instrumentos e saibam tocar. Entre os instrumentos que podem compor a orquestra estão: os de corda, violino, viola de orquestra, violoncelo ou contrabaixo; de sopro, com flauta, clarinete, oboé e fagote, da família da madeira, e trompete, trombone e tuba, da família dos metais; além do piano como acompanhador.

Os interessados devem fazer a inscrição gratuita através do Facebook ou pelo WhatsApp do telefone (11) 97102-4061. Para as audições para todos os instrumentos, os candidatos poderão apresentar obra de livre escolha escrita originalmente para o instrumento e deverão fazer leitura à primeira vista de um trecho dado. Já para os violinistas, além da leitura de uma obra de livre escolha, está programada a peça de confronto “Concerto em lá menor” – I Allegro, de Vivaldi.

 

 

 

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/02/27/cultura-inscricoes-para-musicos-interessados-em-pratica-em-grupo-estao-abertas/

Apoio