Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: Jd. Pacaembu tem linha readequada momentaneamente nesta sexta (2)

Publicada em 02/03/2018 às 10:27

A linha 952, que atende o bairro do Jardim Pacaembu, terá um desvio momentâneo de itinerário nesta sexta-feira (2) em razão de obras emergenciais na rede de água e esgoto, realizadas pela DAE Jundiaí.

A interdição compreenderá  a Avenida Soror M. da Providência, esquina com a Brigido Marcassa, onde o desvio do itinerário de ônibus da linha 952 irá sair da Rua Xisto Araripe e entrar na Rubens Pires para pegar a rua Brígido Marcassa seguindo até a Juvenal e Manoel P. Rodrigues.

No bairro Eloy Chaves, a situação já está normalizada

Na última quinta-feira (1º), algumas linhas do Eloy Chaves também foram readequadas devido às obras. O desvio no itinerário aconteceu nas linhas 947 e 942A. Ao saírem do terminal Eloy Chaves, os ônibus seguiram pela Avenida Benedito Castilho de Andrade até a Praça das Mães adentrando a esquerda na rua Carlos Veiga até a Nancy Carlota, seguindo pela Valdemar Alves e depois Benedito Castilho até a marginal. Segundo a UGMT, os itinerários no Eloy Chaves já estão funcionando normalmente.

 

 

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/03/02/cidades-linha-de-onibus-do-jd-pacaembu-e-readequada-momentaneamente-nesta-sexta-2/

Apoio