Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Saraiva oferece 50% de desconto em livros para as mulheres

Publicada em 06/03/2018 às 10:42

Promoção é válida para mulheres e todos que se sintam mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que acontece na quinta-feira (8), a Livraria Saraiva preparou uma campanha especial para mulheres e todas as pessoas que se sintam mulher. A empresa vai oferecer 50% de desconto entre livros e itens de papelaria, durante a campanha “O Poder é Todo Delas”. Mais de 200 mil produtos vão fazer parte da ação.

“A campanha do Dia Internacional da Mulher da Saraiva celebra a força feminina e reforça o diálogo com todos os públicos, sem classificar gênero, mas englobando todos que se sintam parte deste universo. Assim, reforçamos algo que é proprietário da marca, que é ser democrática”, afirma Thaiza Estevão, diretora de marketing da Saraiva.

Para participar da promoção, basta se cadastrar no site ou atualizar o seu cadastro até o dia 07/03/2018. Lembre-se de optar por receber e-mails de ofertas da Saraiva. Ao longo do dia 8 de março, as mulheres cadastradas receberão o cupom promocional por e-mail. Depois, é só usar o cupom no carrinho de compras antes de finalizar seu pedido. Cada cliente poderá usar apenas 1 cupom durante todo o dia.

Nas lojas físicas, não é necessário cupom promocional. Basta escolher os produtos que o desconto será concedido no caixa.

Fonte: Catraca Livre


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/03/06/saraiva-oferece-50-de-desconto-em-livros-para-as-mulheres/

Apoio