Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: UGMT monta esquema de trânsito especial para o Science Days

Publicada em 07/03/2018 às 13:41

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) montou um esquema de trânsito especial para o Science Days, que será realizado na próxima quinta – feira (8), a partir das 9h, no Parque Comendador Antônio Carbonari.

A operação realizada compreenderá no bloqueio da Av. Dona Manoel Lacerda de Vergueiro trecho entre a rua Dom Amauri Castanho e a avenida Jundiaí, das 8h às 17h. O estacionamento estará proibido do lado direito da rua Rodrigo Soares de Oliveira, entre a rua Professor Giácomo Itria e a avenida Amadeu Ribeiro.

Segundo a pasta, os motoristas devem evitar a avenida Jundiaí e utilizar caminhos alternativos. O transporte coletivo também é uma opção para acessar o Parque da Uva, já que diversas linhas de ônibus atendem o local do evento. Para os pedestres, a orientação da UGMT é acessar o Parque da Uva pelo portão principal, que fica na avenida Jundiaí. A organização do evento ressalta que não haverá estacionamento para o público – apenas para os ônibus das escolas já confirmadas.

O acesso ao evento poderá ser feito também pelo transporte coletivo. As linhas circulam normalmente pela avenida Jundiaí nesta quinta-feira. São elas:

  • 524 – Malota – Terminal Central.
  • 526 – Parque dos Ipês – Terminal Central.
  • 527 – Jd. Guanabara via Vila Alvorada – Terminal Central.
  • 712 – Terminal Vila Arens – Jardim Guanabara – Via Terminal Central e Rua do Retiro.
  • 942-A , B, C, D, ou F – Terminal Eloy Chaves – Terminal Central
  • No Terminal Vila Arens: utilizar as linhas 712 (Terminal Vila Arens/Jardim Guanabara), 912 (Terminal Vila Arens/Rua do Retiro) e linha 913 (Terminal Vila Arens – Terminal Central), integração no Terminal Central com as linhas que circulam pela avenida Jundiaí citadas acima.
  • No Terminal Rami: utilizar a linha 928 (Terminal Rami – Terminal Central), integração no Terminal Central com as linhas que circulam pela avenida Jundiaí citadas acima.
  • No Terminal Colônia: utilizar as linhas 952 ou 953 (Terminal Colônia – Terminal Central), integração no Terminal Central com as linhas que circulam pela avenida Jundiaí citadas acima.
  • No Terminal Cecap e Hortolândia: utilizar as linhas 962 (Terminal Cecap – Terminal Central/via Terminal Hortolândia) e linha 972 (Terminal Hortolândia – Terminal Central), integração no Terminal Central com as linhas que circulam pela avenida Jundiaí citadas acima.
  • No Terminal Rodoviário Intermunicipal : utilizar a linha 522 (Rodoviária – Terminal Central), integração no Terminal Central com as linhas que circulam pela Avenida Jundiaí citadas acima.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/03/07/cidades-ugmt-monta-esquema-de-transito-especial-para-o-science-days/

Apoio