Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Saúde: projeto “Agita Jundiaí” presta homenagem às mulheres

Publicada em 12/03/2018 às 12:45

Mesmo em número reduzido, os homens também participaram

O projeto “Agita Jundiaí”, uma ação conjunta entre as Unidades de Gestão de Esportes e Saúde, homenageou as mulheres que participaram do evento que aconteceu no Parque da Cidade no último domingo (11). Essa iniciativa tem como objetivo promover atividade física em espaços alternativos como os parques e jardins que o município oferece.

“Comemorar o Dia Internacional da Mulher com muita qualidade de vida e bem-estar é imprescindível. Hoje, em especial, as mamães trouxeram as suas crianças, que ganharam pipoca, algodão doce, e se divertiram nos brinquedos infláveis”, comentou a assessora de Projetos Esportivos, Elaine Sivi Machado.

Durante o encontro, houve também  atuação dos profissionais de saúde na ação “Ame Seu Coração”, com aula de Lian Gong; breves bate-papos com os visitantes do Parque sobre variados assuntos; técnicas de relaxamento e toque terapêutico aplicados pela enfermeira Luciana Marinho da Cunha; e o programa “Alimente Seu Coração”, com a nutricionista Camila Borsato.

A professora Alessandra Citelli dançou de salto alto e contagiou as centenas de mulheres que lotaram a Praça Pôr do Sol. Em número mais reduzido, os homens também participaram. A empresária Patrícia Silva, moradora no Residencial Jundiaí, não perde uma edição do Agita. “Além de transmitir muita alegria e energia, contribui para que a mulher tenha noção do seu empoderamento, a importância da participação social em projetos desse porte. As orientações sobre saúde completam o bom trabalho aqui realizado.”

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/03/12/saude-projeto-agita-jundiai-presta-homenagem-as-mulheres/

Apoio