Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: programas de desenvolvimento infantil são apresentados aos servidores

Publicada em 14/03/2018 às 09:43

Os programas atendem crianças em estado de vulnerabilidade social

O programa estadual SP pela Primeiríssima Infância e Criança Feliz, do governo Federal, foi apresentado os 200 servidores da Rede Municipal, entre eles os gestores das Unidades envolvidas, além de diretores de creches, da Unidade de Gestão de Educação (UGE) e agentes comunitários de saúde, da UGPS. O encontro foi realizado nessa segunda-feira (12) no auditório Elis Regina do Complexo Argos.

Os gestores da UGPS, Tiago Texera, e da UGADS, Nádia Taffarello Soares, apresentaram os objetivos dos programas, que, no Município, foram implementados de maneira complementar, já que ambos visam ao desenvolvimento infantil integral de crianças em situação de vulnerabilidade social nos primeiros anos de vida.

Acompanharam a apresentação o supervisor e visitadores do Criança Feliz, que tem exatamente por diferencial o acompanhamento domiciliar semanal aos usuários por profissionais de Psicologia, Pedagogia e Serviço Social. Em Jundiaí, a primeira-dama, Vanessa Machado, é a madrinha do Criança Feliz, e a gestora Nádia sua coordenadora. Pela afinidade dos programas, Nádia é também articuladora do Primeiríssima Infância.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/03/14/cidades-programas-de-desenvolvimento-infantil-sao-apresentados-aos-servidores/

Apoio