Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: revisão do Plano Diretor realiza quinta reunião

Publicada em 14/03/2018 às 10:03

Os munícipes podem participar através da plataforma digital

O Plano Diretor de Jundiaí realizou, na última segunda-feira (12), a quinta reunião para discutir as propostas para melhorias, com apresentação de conceitos relacionados à classificação de viária e de atividades para deliberação além do início da apresentação do tema sobre zoneamento.

Segundo o gestor da Unidade de Gestão de Planejamento e Meio Ambiente (UGPUMA), Sinésio Scarabello, o encontro foi produtivo. “A deliberação sobre os temas anteriores assim como o início da discussão sobre zoneamento estão ligadas, e precisam caminhar juntas. A espacialização das atividades é parte do trabalho”, detalha.

Sinésio Scarabello também lembra que os interessados em contribuir com sugestões têm a possibilidade de  comparecer às reuniões – a próxima será dia 26, no auditório do 8º andar do Paço, às 17h30 – e inserir propostas a partir do site https://planodiretor.jundiai.sp.gov.br/, no menu ‘Envie sua sugestão’. Todas as manifestações serão publicadas em planilha, que está disponível no mesmo endereço para consulta.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/03/14/cidades-revisao-do-plano-diretor-realiza-quinta-reuniao/

Apoio