Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cultura: Polytheama recebe peça gratuita no Dia da Síndrome de Down

Publicada em 15/03/2018 às 10:24

O teatro Polythema, na próxima quarta-feira (21), recebe a peça “O Reizinho Mandão”. A apresentação é gratuita  e comemora o Dia Internacional da Síndrome de Down e traz em seu elenco três artistas: Ariel Goldenberg e Rita Pokk, que estrelaram o filme “Colegas”, e Joana Mocarzel, que atuou na novela da TV Globo “Páginas da Vida”, e na direção Roberto Lage.

Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do teatro a partir das 13h

O tema da peça se relaciona às dificuldades na conquista da democracia e liberdade na sociedade, contada por meio  da trama de um príncipe que vira rei após a morte do pai, um governante sábio e justo, e cria leis autoritárias. O espetáculo já teve público superior a 25 mil espectadores e prêmios e indicações em festivais e integra o “Projeto Ruth Rocha – 50 Anos A Aventura do Ler”, autora da obra.

Os ingressos gratuitos serão distribuídos na bilheteria do Teatro a partir das 13h do dia do espetáculo. Cada adulto poderá retirar até dois ingressos. O espetáculo é uma produção da Fato Produções Artísticas Eirelli. A programação do Teatro Polytheama e a agenda cultural completa da cidade podem também ser consultadas no App Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer Smartphone Android ou iPhone.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/03/15/cultura-polytheama-recebe-peca-gratuita-no-dia-da-sindrome-de-down/

Apoio