Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cultura: “As Mulheres que Sou” marca estreia do Palco na Cidade

Publicada em 16/03/2018 às 11:04

O evento será realizado na próxima sexta-feira (23)

Na próxima sexta-feira (23), às 18h30, a Unidade de Gestão de Cultura lança o programa “Palco na Cidade”, que convida à reflexão de temas contemporâneos mesclados com a arte. Para encerrar as comemorações do Mês da Mulher, o tema desta edição do programa será “As Mulheres que Sou”.

As expectativas do diretor do Departamento de Teatros, Wagner Nacarato, responsável pelo roteiro e direção do programa, são positivas. “A promessa é que, por meio da arte, possamos refletir sobre a mulher. Será um show de especialistas com intervenções de teatro e música”, explica.

Diversos profissionais foram convidados a participar do evento como a terapeuta Simone Arrojo, a jornalista Tatiana Fávaro e a psicóloga Mafoane Odara. Já as intervenções culturais começam com a cantora jundiaiense Telma Costa, que faz a abertura da noite, e seguem com a atriz Christiane Tricerri, a cantora Nila Branco e a cantora e atriz Élida Marques. O programa terá como mediadora a superintendente da Rede TVTEC Fundação TVE, Monica Gropelo.

O evento faz parte da proposta do Escola Inovadora, que tem entre os seus pilares a valorização dos educadores. Para tanto, 500 dos ingressos do evento serão distribuídos para o corpo docente da Unidade de Gestão de Educação (UGE). Os demais 624 ingressos do Teatro serão distribuídos gratuitamente na quinta-feira (22), das 13h às 17h, e no dia do evento, sexta-feira (23), a partir das 13h. Cada pessoa que for retirar na bilheteria tem direito a até 2 ingressos.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/03/16/cultura-evento-as-mulheres-que-sou-marca-estreia-do-palco-na-cidade/

Apoio