Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: serviços de roçada chegam ao bairro da Colônia

Publicada em 21/03/2018 às 09:35

Os serviços de roçada chegaram ao bairro da Colônia na última quarta-feira (14). As equipes permanecem no local até a próxima sexta-feira (23). O prefeito Luiz Fernando Machado realizou vistorias dos serviços de zeladoria na última terça-feira (20).

“Até o momento, foi feita a roçagem de 12 mil metros quadrados de áreas, além de raspagem de guias. Os serviços prosseguem nos próximos dias e deverão atingir 20 mil metros quadrados somente aqui no bairro”, explicou o prefeito, que tem feito vistorias dos diferentes serviços prestados à população.

Em recente balanço divulgado pela Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos, consta que, até a última sexta-feira (16), 1.993.637 metros quadrados de roçada foram executados em áreas verdes do Município, o que inclui jardins, praças, parques e avenidas.

Já foram quase dois milhões de metros quadrados em Jundiaí 

Como parte do cronograma de serviços, na última semana, também foi feita a raspagem de 43.304 metros lineares de guias e de sarjetas. O quantitativo acumulado para este ano até 16 de março estava em 270.561 metros lineares. As equipes de serviços atuam simultaneamente em diferentes regiões da cidade. O cronograma atualizado pode ser conferido aqui.

Iluminação

Ainda até a primeira quinzena de março, as equipes executaram, em até 24 horas após a abertura de demandas via 156 e Aplicativo Jundiaí, mais de 1100 atendimentos de substituição de lâmpadas queimadas nas vias públicas da cidade. Durante o reparo, são consultadas também as condições da luminária, do reator e do cabeamento das instalações.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/03/21/cidades-servicos-de-rocada-chegam-ao-bairro-da-colonia/

Apoio