Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Tecnologia: grupos do Messenger agora podem ter administradores

Publicada em 22/03/2018 às 11:18

2,5 milhões de novos grupos do Messenger foram criados todos os dias durante o ano passado

O segundo maior aplicativo de mensagens do Facebook acabou de ganhar uma nova função para os usuários dos grupos de conversas na plataforma. O Messenger adicionou suporte a administradores, que terão o poder de aceitar ou deletar pessoas de grupos.

Pela descrição da empresa, o sistema funciona de forma semelhante ao que é feito nos grupos do próprio Facebook, que podem ser fechados para só receber pessoas que foram aprovadas por alguém responsável. O WhatsApp, que também é do Facebook, também oferece opções para adicionar administradores em grupos de conversas.

A atualização do Messenger também promete facilitar o processo de convidar outras pessoas para um desses grupos. Agora é possível gerar um link específico para um grupo, que pode ser compartilhado livremente. Caso o grupo seja fechado, o pedido de aprovação do convidado será enviado para o administrador. Segundo o Facebook, 2,5 milhões de novos grupos do Messenger foram criados todos os dias durante o ano passado.

Fonte: Tecmundo


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/03/22/tecnologia-grupos-do-messenger-agora-podem-ter-administradores/

Apoio