Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Tecnologia: YouTube deve criar streaming pago de seus vídeos musicais

Publicada em 22/03/2018 às 11:29

Plataforma vai aumentar os anúncios em seus vídeos musicais para estimular os usuários a pagarem pelo streaming

No YouTube, as obras de diversos artistas estão disponibilizadas, para o descontentamento dos mesmos, já que de lá não tiram praticamente nenhum dinheiro pelas milhões de reproduções de suas canções. Para contornar isso, o YouTube pensa em dar um jeito de fazer com que as pessoas paguem para ouvir as músicas e assistir aos vídeos disponibilizados pela plataforma.

Apesar da liderança em streaming gratuito de vídeos, o YouTube vai ter que começar do zero para enfrentar as dificuldades que o impedem de se destacar no meio da música. 

Foi o que o responsável pela música no YouTube falou à publicação Bloomberg. Segundo Lyor Cohen, o YouTube vai aumentar bastante a quantidade de anúncios nos vídeos musicais com a intenção de estimular as pessoas a adotarem o novo plano pago de streaming musical da plataforma, o YouTube Remix, para que possam visualizar os vídeos sem propaganda.

O YouTube também já possui outros planos pagos, como o YouTube Red, que possibilita assistir aos vídeos da plataforma sem anúncios, e o YouTube Music, que permite ouvir o áudio de vídeos hospedados no site.

Fonte: Tecmundo


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/03/22/tecnologia-youtube-deve-criar-streaming-pago-de-musicas/

Apoio